BRT Rio arrecada 220 quilos de peças na Campanha do Agasalho

111
BRT Campanha
Foto: Divulgação

A solidariedade dos passageiros do BRT Rio fez da Campanha do Agasalho em 2020 um sucesso. Centenas de peças como casacos, calças, sapatos e cobertores foram arrecadados nos terminais Alvorada, na Barra da Tijuca, e Paulo da Portela, em Madureira. O montante de itens doados em um mês de campanha ultrapassou 220 quilos.

Em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, as doações serão encaminhadas para as Unidades de Recolhimento Social Maria Vieira Bazani, no Recreio; e Cely Campello, na Taquara. Todas as peças femininas, masculinas e infantis serão higienizadas antes da entrega.

“É gratificante perceber que passageiros e colaboradores do BRT Rio abraçaram a Campanha da Agasalho e estão sempre dispostos a ajudar quem precisa. O resultado dessa ação mostra que estamos no caminho certo ao apostar em projetos e ações sociais, construídos por meio de parcerias, para atender a população de bairros e regiões dos nossos corredores”, afirmou o presidente-executivo do BRT Rio, Luiz Martins.

A secretária municipal da Assistência Social e Direitos Humanos, Tia Ju, destacou a importância da campanha: “No inverno os agasalhos são itens muito importantes para nos proteger do frio. Agradecemos a solidariedade de todos que fizeram as doações”.

Mobilidade Rio

Siga o Mobilidade Rio no Twitter e fique informado sobre a mobilidade urbana do Rio de Janeiro e Região Metropolitana.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui