Na manhã desta sexta-feira (28), um incêndio em um veículo interditou totalmente a BR-101 no km 302,5, em São Gonçalo, no sentido Rio de Janeiro. Equipes da Arteris Fluminense e do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro (CBMERJ) atuaram para conter as chamas e liberar a via.
Bloqueio parcial e congestionamento
Por volta das 7h41, a faixa direita e o acostamento permaneceram interditados para a remoção do veículo incendiado. Apenas a faixa esquerda estava liberada, o que resultou em uma fila de 6 quilômetros na região.
- Leia também: Acidente entre carretas na BR-493
Pista liberada e fluxo normalizando
Às 8h03, as equipes finalizaram o atendimento e todas as faixas foram liberadas. No entanto, ainda havia 2 quilômetros de congestionamento no trecho. Motoristas que trafegam pela BR-101 devem manter a atenção redobrada devido ao fluxo intenso na rodovia.