BR-101 registra três acidentes nesta sexta-feira

A sexta-feira (14) teve registros de três acidentes na BR-101, impactando trechos em Itaboraí, São Gonçalo e Niterói. As ocorrências causaram interdições temporárias, exigindo a atuação das equipes da concessionária Arteris Fluminense para normalizar o tráfego.

Acidentes na BR-101

Acidente em Itaboraí

No km 284, sentido Espírito Santo, um acidente causou a interdição de faixas por volta das 5h33. O fluxo foi desviado pelo acostamento, evitando formação de filas.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Rio no X (antigo Twitter) e Facebook
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
    • 6h00: Interdições ainda mantidas, mas sem retenções no trânsito. Equipes seguiram atuando no local.

    Acidente em São Gonçalo

    No km 316,5, sentido Rio de Janeiro, uma colisão bloqueou a faixa da esquerda às 8h14, causando uma fila de 3 quilômetros.

    • 8h46: Faixas liberadas, mas a retenção ainda persistia no trecho.

    Acidente em Niterói

    No km 319, sentido Espírito Santo, um acidente registrado às 16h51 interditou a pista. O desvio no local resultou em um congestionamento de 1 quilômetro.

    • 17h07: Faixas liberadas e tráfego normalizado.

    Deixe um comentário