Wemobi amplia pontos de embarque e desembarque no trecho Belo Horizonte – Rio de Janeiro 

Startup de ônibus com proposta 100% digital amplia operação com novos horários e parada no Bossa Nova Mall, shopping que faz conexão com o Aeroporto Santos Dumont

348
Ônibus wemobi
Foto: Divulgação

Quem viaja entre Belo Horizonte e Rio de Janeiro de ônibus agora pode contar com mais uma possibilidade de embarque e desembarque na capital carioca. A partir desta terça-feira, 8 de fevereiro de 2022, a wemobi, plataforma de viagens rodoviárias, começa a operar uma nova rota que conecta o Terminal Turístico JK (MG) ao Aeroporto Santos Dumont (RJ), especificamente no Bossa Nova Mall.

As passagens já estão disponíveis no site da startup, por preços a partir de R$ 19,90. Os veículos do trecho Terminal Turístico JK (MG) – Aeroporto Santos Dumont (RJ) são da categoria Comfort Pop, de um andar, com acessos USB individuais nos assentos e Wi-Fi gratuito a bordo, além de ar-condicionado e luz individual.

“Dentro do nosso site, há um canal de contato aberto com nossos clientes, que podem sugerir novas rotas e pontos de parada que os atenda melhor. Seguimos incrementando as possibilidades para levar aos consumidores, das mais variadas localidades, um serviço de mobilidade prático, acessível e seguro”, conta Rodrigo Trevizan, CEO da wemobi.

A startup está presente em Minas Gerais desde setembro de 2020, dois meses depois de sua estreia no mercado. Possui pontos de embarque e desembarque no Terminal Rodoviário e no Terminal Turístico JK de Belo Horizonte e na cidade de Juiz de Fora, com destino às cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro. Já no Rio de Janeiro, está presente em Novo Rio, Barra da Tijuca, Niterói, Cabo Frio, Campos dos Goytacazes, Macaé, Resende e no Bossa Nova Mall (shopping anexo ao Aeroporto Santos Dumont).

Como funciona a wemobi

Com uma proposta de experiência 100% digital desde a compra via site, até o momento do check-in, com o uso de QR Code para leitura dos bilhetes de embarque, a wemobi oferece um serviço de deslocamento regular, seguro e com baixo custo – a partir de R$ 19,90.

A startup segue as regulamentações da ANTT e está autorizada a circular em todas as cidades em que possui operação. As saídas dos ônibus são garantidas independentemente do número de passageiros e os veículos são facilmente identificados com o layout característico da marca.

A wemobi garante ônibus sanitizados e preparados com todos os protocolos de segurança contra a Covid-19 para que os passageiros percorram seus trajetos tranquilamente e o uso de máscara é obrigatório.

Mobilidade Rio

Siga o Mobilidade Rio no Twitter e fique informado sobre a mobilidade urbana do Rio de Janeiro e Região Metropolitana.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui