Acidente envolvendo ônibus deixa um morto na Avenida Rei Pelé

55
rei pelé mangueira
Foto: Reprodução/Centro de Operações Rio
Publicidade

Um acidente envolvendo um ônibus na Zona Norte do Rio deixou uma pessoa morta e outra ferida. O ônibus teria atropelado as duas pessoas, e o motorista, após o ocorrido, foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos, alegando ter sofrido um mal súbito ao volante.

Testemunhas estão sendo ouvidas e imagens do interior do coletivo foram solicitadas para análise. Nas redes sociais, vídeos mostram o desespero das pessoas presentes no local.

O acidente ocorreu na Avenida Rei Pelé, ocupando uma faixa da via por aproximadamente duas horas. Uma das vítimas, César Gomes, de 44 anos, morreu no local, enquanto Alan Silva, de 40 anos, foi encaminhado ao Hospital Municipal Souza Aguiar em estado estável.

Esse incidente ocorre em um contexto em que o número de mortes no trânsito no estado do Rio apresentou um pequeno aumento nos primeiros meses deste ano em comparação com o mesmo período do ano passado.

Publicidade

Segundo o Instituto de Segurança Pública (ISP), o número de feridos em acidentes de trânsito aumentou em 19% nos primeiros três meses de 2024 em relação ao mesmo período de 2023.

MOBILIDADE RIO

Siga o Mobilidade Rio no Twitter e fique informado sobre a mobilidade urbana do Rio de Janeiro e Região Metropolitana.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui