Avenida Niemeyer será interditada nesta segunda-feira (25/03) para manutenção emergencial

158
Publicidade

O Centro de Operações Rio, por meio da CET-Rio,  informa que nesta noite de segunda-feira, dia 25/03, das 23h30 às 05h30, haverá uma intervenção emergencial da concessionária LIGHT. Para isso, será necessário interditar a pista sentido Leblon da Av. Niemeyer, no início da subida a partir do entroncamento com a Av. Prefeito Mendes de Morais.

OPERAÇÃO PARE E SIGA

Para manutenção de fluxo viário, em ambos os sentidos, será executada operação de Pare e Siga no trecho da intervenção.

ESQUEMA DE TRÁFEGO

Publicidade

A operação de trânsito contará com a participação de agentes da CET-Rio, Guarda Municipal e apoiadores de tráfego que trabalharão para manter a fluidez, orientar os motoristas e efetuar os bloqueios durante a intervenção. Os tempos semafóricos serão ajustados para melhorar a fluidez nas rotas alternativas e nos principais corredores de tráfego da região.

O Centro de Operações Rio – COR fará o monitoramento pelas câmeras da Prefeitura, verificando possíveis impactos na circulação viária e permitindo que técnicos da CET-Rio possam implantar os ajustes necessários nos tempos semafóricos, a fim de garantir a fluidez do tráfego. A CET-RIO pede aos motoristas que fiquem atentos aos bloqueios viários e sigam as orientações dos agentes.

MOBILIDADE RIO

Siga o Mobilidade Rio no Twitter e fique informado sobre a mobilidade urbana do Rio de Janeiro e Região Metropolitana.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui