Avenida Brasil vai passar por bloqueios para içamento de passarela, no sábado e domingo (29 e 30/03)

121
Publicidade

A Avenida Brasil será interditada para içamento de passarela, em Coelho Neto, na Zona Norte do Rio, a partir de sábado (29/03). Segundo informações da CET-Rio, o bloqueio será realizado em diferentes dias e horários:

  • Dia 29/03 (sexta-feira), das 21h às 3h: haverá interdição de uma faixa na pista lateral, no sentido Deodoro, na altura da Rua Gustavo Viana Filho. Um desvio será realizado na própria pista, em um trecho com estreitamento. De acordo com a CET-Rio, no momento do içamento, a pista lateral, no sentido Deodoro, será totalmente interditada por 40 min para garantir a segurança do perímetro e o trânsito será desviado para a pista central.
  • Dia 30/03 (sábado), das 2h às 14h: haverá nterdição de uma faixa na pista lateral, no sentido Centro, na altura da Rua Gustavo Viana Filho. Um desvio será realizado na própria pista e, no momento do içamento, a pista lateral, no sentido Centro, será totalmente interditada por aproximadamente 40 min para garantir a segurança do perímetro. O trânsito será desviado para a Rua Gustavo Viana Filho.

Equipes da CET-Rio estarão no local para auxiliar o trânsito e será instalada uma sinalização específica para orientar e alertar os motoristas. As condições do trânsito serão monitoradas com o objetivo de evitar grandes impactos no tráfego.

MOBILIDADE RIO

Siga o Mobilidade Rio no Twitter e fique informado sobre a mobilidade urbana do Rio de Janeiro e Região Metropolitana.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui