ANTT revisa contrato da Ponte Rio-Niterói em reunião participativa

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) está promovendo a Reunião Participativa nº 13/2024 para discutir a concessão rodoviária da Ponte Rio-Niterói, administrada pela Ecoponte.

O objetivo é coletar manifestações orais e escritas para identificar necessidades e possíveis alterações no contrato de concessão da BR-101, conforme a Resolução nº 6.032/2023.

  • Siga o Mobilidade Rio no X/Twitter: @MobilidadeRio
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • A primeira sessão ocorreu em Niterói, com 47 participantes e três manifestações orais.

    O próximo encontro será no Rio de Janeiro, e contribuições podem ser enviadas online até 30 de setembro.

    As propostas em discussão incluem investimentos em segurança viária, melhorias na infraestrutura, monitoramento em tempo real e ajustes tarifários.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário