Aeroporto do Galeão recebe novidades: Azul e Latam expandem operações

O prefeito Eduardo Paes anunciou duas importantes novidades para o Aeroporto Internacional do Galeão. A primeira é da Azul Linhas Aéreas, que aumentará o número de voos diários de 3 para 30, representando um grande incremento na oferta de voos na cidade.

A segunda notícia é da Latam, que triplicará sua operação no Galeão. Além disso, a Latam incluirá novos destinos domésticos, como Recife, Natal e Manaus, expandindo sua malha de voos a partir do Galeão. Isso se deve ao fato de que anteriormente não era possível operar com aeronaves maiores no Aeroporto Santos Dumont devido ao tamanho da pista.

  • Siga o Mobilidade Rio no X/Twitter: @MobilidadeRio
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • Além disso, o prefeito mencionou uma rota internacional que antes era sazonal e agora se tornará permanente, mas a rota específica não foi revelada.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário