Acidentes complicam trânsito na Linha Amarela nesta quinta-feira, dia 12

533
Acidente Carro Linha Amarela
Foto: Reprodução/Centro de Operações Rio

Dois acidentes complicavam muito o trânsito na Linha Amarela, na manhã desta quinta-feira, dia 12 de março de 2020.

Primeiro acidente

Um acidente envolvendo carro interditava o acesso pela Avenida dos Democráticos para o sentido Barra da Tijuca da Linha Amarela (acesso 7) e bloqueava uma faixa no trecho.

Por volta das 7h55, havia congestionamento no sentido Barra da Tijuca, a partir da Linha Vermelha.

Por volta das 8h05, havia lentidão no sentido Barra da Tijuca, da Linha Amarela até Bonsucesso e no sentido Fundão, da Abolição até Bonsucesso.

Acidente com carro
Foto: BTN/Centro de Operações Rio

Um pouco antes das 8h15, o Centro de Operações Rio informou que havia sido liberado o acesso pela Avenida dos Democráticos para o sentido Barra da Tijuca da Linha Amarela (acesso 7) e a faixa que estava bloqueada no trecho.

Segundo acidente

Um acidente envolvendo caminhão e motocicleta provocava interdição do acesso 8 no sentido Barra da Tijuca, na altura de Bonsucesso.

Acidente Caminhão
Foto: BTN/Centro de Operações Rio

Por volta das 8h15, havia congestionamento no sentido da Barra da Tijuca, a partir da Linha Vermelha e nos acessos por Bonsucesso e pela Avenida Brasil.

Por volta das 8h30, o Centro de Operações Rio informou que a faixa reversível da Linha Amarela estava suspensa e agentes de tráfego orientavam os motoristas na região.

Lentidão Linha
Foto: BTN/Centro de Operações Rio

Por volta das 8h35, havia reflexos no trânsito na Linha Vermelha, a partir da Maré; na Rua Uranos, a partir da Penha; na Avenida dos Democráticos e na Rua Cardoso de Moraes.

Por volta das 9h25, o acesso 8 no sentido da Barra da Tijuca, em Bonsucesso, já havia sido liberado, mas havia lentidão no sentido Barra da Tijuca, a partir da Linha Vermelha e no sentido Fundão, a partir de Água Santa.

Mobilidade Rio

Siga o Mobilidade Rio no Twitter e fique informado sobre a mobilidade urbana do Rio de Janeiro e Região Metropolitana.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui