Acidentes complicam o trânsito em vias do Rio nesta segunda-feira, dia 13

Pelo menos sete acidentes complicavam o trânsito em vias do Rio de Janeiro nesta segunda-feira, dia 13 de julho de 2020.

Estrada do Monteiro

Um acidente envolvendo um carro ocupava uma faixa da Estrada do Monteiro, no sentido Santíssimo, na altura da Rua Sargento Coriolano, em Campo Grande.

Por conta do acidente, um poste foi derrubado e equipes realizavam a troca.

No início da noite, já não havia mais bloqueios na Estrada do Monteiro.

Rua Pinto de Azevedo

Entre 10h56 e 13h41, uma manifestação interditava parcialmente a Rua Pinto de Azevedo, na altura da Prefeitura do Rio e da estação Cidade Nova da Linha 2 do MetrôRio.

Avenida Abelardo Bueno

Um acidente envolvendo um carro ocupava uma faixa da pista central da Avenida Abelardo Bueno, no sentido Recreio dos Bandeirantes, na altura do Shopping Metropolitano Barra, em Jacarepaguá. Os motoristas tinham como alternativa usar a pista lateral.

Corpo de Bombeiros e equipes da Prefeitura do Rio estavam no local.

Por volta das 16h, já não havia mais bloqueios na Avenida Abelardo Bueno.

Linha Vermelha

Um acidente entre carro e utilitário ocupava uma faixa da Linha Vermelha, no sentido Baixada, na altura da Cidade Universitária.

Por volta das 15h55, a Linha Vermelha foi liberada.

Avenida Cesário de Melo

Um utilitário colidiu com um poste e ocupava uma faixa de cada sentido da Avenida Cesário de Melo, na altura da Rua Adolfo Lemos.

Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal estavam no local.

Por volta das 17h30, a Avenida Cesário de Melo apresentava lentidão nos dois sentidos.

Por volta das 23h30, não havia mais interdições no local.

Túnel Rebouças

Um acidente entre um carro e um utilitário ocupava uma faixa da segunda galeria do Túnel André Rebouças, no sentido Centro.

Por volta das 18h15, os veículos acidentados já haviam sido removidos e o tráfego estava intenso no Túnel André Rebouças, na direção do Centro.

Havia reflexos no trânsito no Elevado Paulo de Frontin.

Avenida Brasil

Uma colisão entre uma carreta e um carro ocupava uma faixa da pista central da Avenida Brasil, no sentido Zona Oeste, em Bonsucesso.

Por volta das 18h10, o trânsito estava intenso no trecho do acidente.

Por volta das 18h40, os veículos envolvidos no acidente já haviam sido removidos.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para contato@eduardopaulino.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.