No final da manhã deste domingo, 12 de outubro, dois acidentes de trânsito foram registradas no Rio de Janeiro, causando bloqueios temporários e lentidão em importantes vias da cidade.
Acidentes nas avenidas Brasil e Trinta e Um de Março
O primeiro acidente ocorreu por volta das 11h18 na Avenida Brasil, na altura da Maré, sentido Zona Oeste. A colisão entre um táxi e um carro ocupou uma faixa da pista central. A CET-Rio atuou no local, e a via foi liberada às 11h41, com o trânsito fluindo normalmente.
Pouco depois, às 11h37, outro acidente foi registrado na Avenida Trinta e Um de Março, no sentido Santo Cristo, envolvendo dois carros e uma motocicleta. O incidente ocupou uma faixa e gerou trânsito intenso na região. Equipes da CET-Rio e do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência, e às 11h43 a via foi liberada, embora o tráfego ainda permanecesse carregado.