Acidente na Linha Vermelha hoje de manhã complica o trânsito no sentido Centro

Um acidente na Linha Vermelha hoje de manhã deixou o trânsito complicado para quem seguia no sentido Centro, nesta terça-feira (15/04). A ocorrência envolveu um motociclista e ocupou uma faixa da via, na altura da Cidade Universitária.

Desde as primeiras horas do dia, motoristas enfrentaram retenções desde Vigário Geral, gerando atrasos para quem precisava chegar ao Centro do Rio. A CET-Rio esteve no local para orientar o tráfego, e o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento à vítima.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Rio no X (antigo Twitter) e Facebook
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Por volta das 8h39, as equipes liberaram totalmente a via, mas o trânsito ainda seguia lento no trecho, reflexo do congestionamento formado durante o atendimento da ocorrência.

    O acidente na Linha Vermelha hoje de manhã reforça como um único evento pode impactar a mobilidade urbana e destaca a importância de motoristas redobrarem a atenção, principalmente nos horários de pico.

    Fique atento às atualizações

    Acompanhe o site para ficar por dentro das condições do trânsito em tempo real no Rio de Janeiro. Informações úteis ajudam você a planejar melhor seus deslocamentos diários.

    Deixe um comentário