Acidente interdita Avenida 31 de Março e causa retenções no sentido Santo Cristo

A Avenida 31 de Março registrou interdição após acidente envolvendo três carros e uma moto no sentido Santo Cristo, na altura do Sambódromo. A faixa central ficou bloqueada e o desvio ocorreu pela pista lateral. O trânsito avançou com lentidão e exigiu atenção dos motoristas. A Avenida 31 de Março teve reforço da Guarda Municipal no local.

O Elevado 31 de Março permaneceu totalmente interditado nas atualizações seguintes. O desvio passou a ser realizado pela pista auxiliar, e os reflexos se estenderam para o Túnel Santa Bárbara, Viaduto Engenheiro Noronha e Rua Pinheiro Machado. O acesso ao elevado foi direcionado pela Rua Frei Caneca. CET-Rio, Guarda Municipal, Polícia Militar e Polícia Civil atuaram no atendimento até a liberação da via.

  • Siga o Mobilidade Rio no X/Twitter: @MobilidadeRio
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • A liberação ocorreu mais tarde, com o trânsito fluindo sem retenção. A avenida voltou a operar normalmente após a remoção dos veículos.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário