Acidente envolvendo dois caminhões na Avenida Brasil em Parada de Lucas

76
Brasil em Caju
Acidente entre carro e caminhão na pista central da Avenida Brasil, sentido Centro, no Caju (Foto: Divulgação/Centro de Operações Rio)

Um acidente envolvendo dois caminhões e uma van ocupou uma faixa da pista lateral da Avenida Brasil, sentido Centro, na altura de Parada de Lucas, próximo ao Jardim América, no final da madrugada desta quarta-feira, 4 de maio de 2022.

Informação apurada pela “Tupi FM” dá conta que um dos caminhões que transportava pisos ficou com a cabine danificada, o motorista chegou a ficar com as pernas presas, mas logo depois conseguiu se soltar. Ele foi socorrido para o Hospital Getúlio Vargas, sofreu ferimentos nas pernas e por volta das 10h25 já havia sido liberado. O ajudante disse que por pouco a carga do caminhão não tombou, o que poderia ter provocado uma tragédia na avenida.

A via foi liberada por volta das 7h35, após a retirada do caminhão.

Outro acidente

Um acidente entre um carro e um caminhão ocupou uma faixa da pista central da Avenida Brasil, no sentido Centro, na altura do INTO, no Caju. Por volta das 6h35, a via foi liberada. Não há informações sobre feridos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui