Acidente entre ônibus da Polícia Militar e articulado do BRT em Benfica

22
Foto: Reprodução/Mobi-Rio
Publicidade

Na tarde de segunda-feira, 13 de maio de 2024, um incidente envolvendo um ônibus da Polícia Militar e um articulado da linha 90 (Fundão – Gentileza) ocorreu no Rio de Janeiro. O ônibus da Polícia Militar, em deslocamento pela via, forçou uma ultrapassagem para acessar a pista exclusiva do BRT, resultando em uma colisão na altura de Benfica, no sentido Deodoro.

Felizmente, não houve relatos de feridos no acidente. As autoridades locais já estão investigando as circunstâncias que levaram a esse incidente.

A MOBI-Rio, responsável pela gestão do transporte público na cidade, emitiu um comunicado destacando a importância da segurança no trânsito e garantindo que medidas estão sendo implementadas para prevenir situações semelhantes no futuro.

Foto: Reprodução/Mobi-Rio

Confira nota completa da Mobi-Rio abaixo sobre o tema:

Publicidade

A MOBI-Rio informa que no início da tarde desta segunda-feira, 13/05, um ônibus da Polícia Militar, que trafegava na pista seletiva do corredor Transbrasil, força uma ultrapassagem para entrar na pista exclusiva do BRT e colide com um articulado da linha 90 (Fundão x Gentileza), na altura de Benfica, sentido Deodoro. Não houve feridos.

MOBILIDADE RIO

Siga o Mobilidade Rio no Twitter e fique informado sobre a mobilidade urbana do Rio de Janeiro e Região Metropolitana.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui