MetrôRio divulga esquema especial para show do Sorriso Maroto e feriado de 12 de outubro

Neste fim de semana, o metrô do Rio terá funcionamento especial por conta do show do grupo Sorriso Maroto e do feriado de Nossa Senhora Aparecida. Neste sábado (11/10), o metrô funcionará das 5h à meia-noite, e no domingo (12/10), das 7h às 23h, conforme o horário padrão de feriados. As linhas 1 e 4 seguirão entre Uruguai e Jardim Oceânico/Barra da Tijuca, enquanto a linha 2 operará entre Pavuna e Botafogo. A transferência entre as linhas 1 e 2 poderá ser feita no trecho entre Central do Brasil/Centro e Botafogo.

O show “Sorriso As Antigas” acontecerá neste sábado (11/10) no Maracanã, a partir das 15h, com abertura dos portões às 13h. O metrô é a melhor opção de transporte para o evento, especialmente pela Linha 2. A concessionária reforçará o efetivo de segurança e de operadores nas estações Maracanã e São Cristóvão para atender ao público.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Rio no X (antigo Twitter) e Facebook
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • A concessionária MetrôRio recomenda o uso de pagamento por aproximação ou a recarga antecipada dos cartões para evitar filas, além do uso do aplicativo oficial para planejar o trajeto e acompanhar a operação em tempo real. A ferramenta “Planeje sua viagem” também está disponível no site da concessionária. O público deve se atentar ao portão de acesso: quem tiver ingressos para os portões A, B e C (Oeste e Sul) deve desembarcar na estação Maracanã; já os portadores de ingressos para os portões D, E e F (Leste e Norte) devem usar a estação São Cristóvão.

    Serviço

    Funcionamento do metrô neste fim de semana (11 e 12/10)

    Metrô – Linhas 1, 2 e 4:

    • Sábado (11/10): das 5h à meia-noite
    • Domingo (12/10): das 7 às 23h

    Transferência entre as linhas 1 e 2:

    • Sábado (11/10) e domingo (12/10): no trecho compartilhado entre Central do Brasil/Centro e Botafogo

    Deixe um comentário