A nova plataforma de viagens wemobi, que traz a proposta de preços mais acessíveis e experiência 100% digital no transporte rodoviário, está ampliando a sua operação no trecho Rio-São Paulo.
Além dos horários noturnos diários, lançados há menos de um mês, a partir de 13 de agosto os ônibus vão circular também com partidas diurnas, às 10h30, quatro vezes na semana (segunda, quinta, sexta e sábado).
Os bilhetes promocionais de lançamento estão disponíveis no site da wemobi e custam a partir de R$ 19,90 em poltronas executivas.
Os ônibus da wemobi são novos e modernos, operados pela viação Catarinense e regulamentados pela Agência Nacional de Transportes Terrestres, todos em frota padronizada com logomarca e pintura especial da empresa, e alto padrão de conforto e qualidade em veículos de dois andares – double deck.
A wemobi oferece uma jornada totalmente online, desde a compra do bilhete até o embarque, onde é possível utilizar de forma inédita em todo o segmento o reconhecimento facial para entrar no veículo, sem contato, garantindo praticidade, agilidade e ainda mais segurança.
A empresa também oferece a possibilidade de escolha de diferentes pontos de embarques nas cidades de origem e destino, com objetivo de facilitar o deslocamento do cliente.
A wemobi faz parte da e-bus, unidade de negócio digital e de inovação do Grupo JCA – do qual pertencem grandes ícones do setor rodoviário como as Viações Cometa, 1001 e Catarinense. Mais informações sobre horários, rotas e compra de passagens, acesse o site da wemobi.
Cuidados para uma viagem sempre segura
Todos os ônibus da wemobi seguem rigorosos protocolos de sanitização dos veículos após todos os trechos de viagem, com a limpeza e a higienização com produtos aprovados pela Anvisa, focados em eliminar vírus e bactérias, incluindo a vaporização interna para desinfecção de todo o ambiente.
Também, para ajudar na prevenção e contenção da pandemia do novo coronavírus, está sendo disponibilizado álcool gel na entrada dos veículos, para uso dos passageiros antes do embarque, e é obrigatório o uso de máscara de proteção durante toda a viagem.