Viação Vera Cruz introduz novo ônibus rodoviário Paradiso G8 1050 da Mercedes-Benz

Após muita expectativa e especulação, a Viação Vera Cruz, que opera linhas na Baixada Fluminense e no município do Rio de Janeiro, finalmente revelou seu primeiro novo ônibus rodoviário. Contrariando algumas previsões, a empresa optou por adquirir o novo modelo Paradiso G8 1050 da Mercedes-Benz, trazendo uma identidade diferenciada para o seu novo serviço.

Embora cogitasse-se a possibilidade de trazer um novo ônibus Comil até o final de 2023, a decisão da Viação Vera Cruz de escolher o Paradiso G8 1050 surpreendeu muitos observadores do setor. Este novo ônibus será destinado a operar no trecho Duque de Caxias x Barra da Tijuca, oferecendo um serviço executivo que promete aumentar o conforto dos passageiros durante a viagem entre a Baixada Fluminense e a Barra da Tijuca.

  • Siga o Mobilidade Rio no X/Twitter: @MobilidadeRio
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • Inicialmente, a empresa está adquirindo uma unidade do Paradiso G8 1050, com planos de possíveis expansões da frota no futuro, dependendo da demanda dos passageiros. Esta iniciativa reflete o compromisso da Viação Vera Cruz em proporcionar uma experiência de viagem cada vez mais confortável e satisfatória para seus clientes.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário