Trânsito no RJ tem ocorrências em diferentes avenidas agora à tarde

Na tarde desta terça-feira (15), o trânsito no RJ registrou uma série de acidentes em diferentes vias da capital. A situação exigiu atenção redobrada dos motoristas, com faixas ocupadas e retenções pontuais em regiões de grande fluxo.

Na Avenida Brasil, um acidente envolvendo dois carros e um utilitário ocupou faixa da via, na altura de Deodoro, no sentido Centro. Apesar da ocorrência, o trânsito permaneceu fluindo no momento do registro. Agentes da CET-Rio atuaram no local.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Rio no X (antigo Twitter) e Facebook
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Acidentes também geram lentidão na Zona Norte e Zona Sul

    Mais tarde, um novo acidente entre caminhão e carro ocupou uma faixa da Avenida Francisco Bicalho, sentido Avenida Brasil, na altura da Leopoldina. O trânsito ficou intenso no local, mas a via já está totalmente liberada, segundo a CET-Rio.

    Outro ponto com impacto foi a Avenida Lauro Sodré, em Botafogo. Um acidente envolvendo três carros gerou lentidão no sentido Centro, na altura do Shopping Rio Sul.

    Por fim, um acidente entre duas motos na Linha Vermelha, sentido Baixada, causou retenções desde o Caju. A CET-Rio e o Corpo de Bombeiros prestaram atendimento na pista.

    Esses episódios reforçam como o trânsito do RJ enfrenta desafios constantes, especialmente agora, nos horários de pico. Monitorar as atualizações em tempo real se torna essencial para quem se desloca na cidade.

    Deixe um comentário