Transferência de voos da Azul durante a Cúpula dos BRICS

A Azul informa que, por determinação das autoridades, devido ao encontro da Cúpula dos BRICS no Rio de Janeiro, transferirá integralmente suas operações, nos dias 6 e 7 de julho. Os voos passarão do Aeroporto Santos Dumont para o Aeroporto Internacional Tom Jobim (RIOgaleão).

Impactos nas operações

O impacto na operação será sentido também nos dias 5 e 8, afetando parte das operações na capital fluminense. A Companhia ressalta que os clientes que tiverem seus voos transferidos receberão notificações prévias sobre a mudança. Portanto, recomenda que todos fiquem atentos às notificações enviadas por e-mail, SMS e WhatsApp.

  • Siga o Mobilidade Rio no X/Twitter: @MobilidadeRio
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • Acompanhamento das reservas

    Além das notificações, os clientes poderão acompanhar suas reservas pelo site ou pelo aplicativo da empresa. É essencial que os passageiros mantenham seus dados atualizados para garantir que receberão as informações necessárias sobre suas viagens.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário