Ocorrência afeta circulação de trens da SuperVia no ramal Belford Roxo

Nesta segunda-feira (6), por volta das 14h07, a SuperVia suspendeu a circulação de trens do ramal Belford Roxo entre as estações Central do Brasil e Costa Barros, devido a uma ocorrência com um trem nas proximidades da estação Mercadão de Madureira. Nesse período, os trens circularam apenas entre Pavuna e Belford Roxo.

Às 15h, as equipes retomaram parcialmente a operação, restabelecendo a circulação entre Central do Brasil e Mercadão de Madureira, e também entre Pavuna e Belford Roxo, enquanto o trecho entre Rocha Miranda e Costa Barros continuou interrompido. Às 15h50, a situação seguia igual, com equipes atuando para restabelecer o serviço.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Rio no X (antigo Twitter) e Facebook
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Na terça-feira (7), às 15h51, a SuperVia informou que os trens operavam com troca de composição na estação Mercadão de Madureira, permitindo prosseguir viagem até os terminais. O intervalo médio era de 80 minutos. Às 16h13, o trecho entre Rocha Miranda e Costa Barros foi normalizado, mantendo-se o intervalo ampliado. Às 21h36, o ramal Belford Roxo voltou a operar normalmente.

    Deixe um comentário