SuperVia no Bluesky após queda do X

Após a queda do X, a SuperVia reforçou seus canais de atendimento para garantir suporte contínuo aos passageiros.

Além dos meios tradicionais, a empresa agora disponibiliza atendimento também no Bluesky, além de um formulário em seu site.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Rio no X (antigo Twitter) e Facebook
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Essas medidas visam assegurar que os passageiros recebam assistência adequada durante toda a operação dos trens, mesmo com a interrupção do X.

    Para mais informações e suporte, acesse o formulário no site e o perfil da SuperVia no Bluesky.

    3 comentários em “SuperVia no Bluesky após queda do X”

    1. Its like you read my mind You appear to know so much about this like you wrote the book in it or something I think that you can do with a few pics to drive the message home a little bit but other than that this is fantastic blog A great read Ill certainly be back

      Responder

    Deixe um comentário