Ônibus do BRT é atingido por bala perdida na Avenida Brasil

Um ônibus do BRT foi atingido por uma bala perdida na manhã desta terça-feira, na Avenida Brasil, Zona Norte do Rio de Janeiro. O incidente ocorreu durante uma operação policial na Favela da Maré, onde uma intensa troca de tiros entre a polícia e criminosos foi relatada por moradores desde as 4h.

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o vidro do coletivo estilhaçado após ser atingido pelo disparo. Felizmente, não houve registro de feridos entre os passageiros ou a equipe do BRT.

  • Siga o Mobilidade Rio no X/Twitter: @MobilidadeRio
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • A situação gerou apreensão entre os usuários do transporte público, que frequentemente utilizam a Avenida Brasil para se deslocar pela cidade. O incidente destaca mais uma vez os riscos enfrentados pela população nas áreas afetadas pela violência urbana.

    As autoridades locais ainda não se pronunciaram oficialmente sobre o ocorrido, mas a operação na Favela da Maré continua em andamento, com forte presença policial na região.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • 2 comentários em “Ônibus do BRT é atingido por bala perdida na Avenida Brasil”

    Deixe um comentário