Ocorrências alteram trânsito em diferentes regiões do Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro registrou diversas ocorrências de trânsito ao longo do dia, com acidentes, capotamento, atropelamento e queda de árvore afetando a circulação em várias regiões da cidade. As situações exigiram atuação da CET-Rio, Bombeiros, Polícia Militar e Guarda Municipal.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Rio no X (antigo Twitter) e Facebook
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • No Viaduto Engenheiro Paulo de Souza Reis, um acidente interditou uma faixa de saída para a Avenida Francisco Bicalho, causando retenções. Após o atendimento, a via foi liberada e o tráfego voltou a fluir sem impactos no trecho.

    Na Avenida Pasteur, na Urca, um capotamento de carro interditou uma faixa da via, na altura da Avenida Portugal. A faixa foi liberada posteriormente, com normalização do fluxo no sentido Copacabana.

    Na Avenida Geremário Dantas, no Tanque, um acidente entre carro e moto ocupou uma faixa da pista, na altura da Estrada do Tindiba. A via foi liberada, mas o trânsito apresentou lentidão na região. Situação semelhante ocorreu na Avenida Ministro Ivan Lins, na Barra da Tijuca, onde um acidente deixou uma faixa ocupada no sentido São Conrado, com retenções até a região do Downtown, mesmo após a liberação.

    No Campo Grande, um atropelamento na Rua Aurélio de Figueiredo, na altura da Rua Viúva Dantas, interditou uma faixa da via. Apesar da liberação posterior, o trânsito seguiu com retenções. Já no Centro, a queda de uma árvore interditou a Rua Visconde de Inhaúma, entre as ruas da Candelária e Primeiro de Março, com liberação da via após a retirada.

    Deixe um comentário