Múltiplas ocorrências afetam trânsito em diferentes regiões do Rio

O Centro de Operações registrou diversos impactos no trânsito do Rio de Janeiro ao longo deste domingo, 4 de janeiro, envolvendo acidentes, motociclistas, incêndios e pontos de alagamento em vias importantes da cidade.

Na Tijuca, motoristas encontraram bolsões d’água na Rua Conde de Bonfim e na Rua Doutor Satamini, na altura da Rua Campos Sales. A orientação seguiu para condução com atenção redobrada devido às condições da pista.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Rio no X (antigo Twitter) e Facebook
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Na Avenida Brasil, no sentido Zona Oeste, um acidente envolvendo um motociclista ocupou uma faixa da pista central na altura da estação BRT Fazenda Botafogo. Em outro ponto da mesma via, na altura da passarela 5, em Benfica, a queda de um motociclista também resultou na ocupação de faixa, sem retenções significativas.

    No Maracanã, uma faixa da Avenida Rei Pelé permaneceu ocupada no sentido Centro por causa de um acidente com carro, nas proximidades da Rua Professor Manoel de Abreu. Já no Centro, uma ocorrência entre carro e moto interditou parcialmente a Rua Benedito Hipólito, na altura da Cedae, com trânsito intenso.

    Na Glória, um incêndio em veículo interditou a Rua Santo Amaro, na altura da Rua Antônio Mendes Campos. O fluxo apresentou lentidão a partir do Hospital Glória D’Or. Na Ilha do Governador, um incêndio em imóvel comercial interditou a Rua Erico Coelho, no Tauá, com desvio do trânsito por vias alternativas.

    Na Linha Vermelha, no sentido Baixada, um acidente entre carro e utilitário ocupou uma faixa na altura do Galeão. O trecho apresentou congestionamento e reflexos desde a Cidade Universitária. Equipes da CET-Rio, Bombeiros, Polícia Militar e Guarda Municipal atuaram nos pontos afetados do Rio de Janeiro.

    Deixe um comentário