Uma mulher foi flagrada danificando uma das portas de um dos trens da SuperVia no Ramal Saracuruna. O caso foi registrado na última quinta-feira, 7 de novembro.
Ao Mobilidade Rio, a empresa informou que está implementando kits de proteção nas portas para evitar danos, além de estar reunindo material para encaminhar o caso às autoridades competentes.
A concessionária reforça o combate a ações criminosas e incentiva denúncias anônimas por meio do Disque-Denúncia.
Assista aqui o vídeo.
Leia a nota da SuperVia na íntegra:
“A SuperVia lamenta casos como esses que prejudicam diariamente o sistema ferroviário e reforça que vem fazendo um esforço contínuo para acabar com esses atos criminosos. A concessionária começou a implementar kits de proteção nas portas dos trens com policarbonato duplo, preso tanto do lado interno quanto do externo de cada lado da porta, proporcionando uma contenção robusta. No vídeo em questão, já é possível perceber a eficácia do material produzido pela equipe de engenharia de manutenção da SuperVia. Diante do ocorrido nesta quinta-feira (07/11), no ramal Saracuruna, a empresa irá reunir material investigativo e acionará as autoridades competentes.
Quem tiver mais informações e/ou flagrar episódios como esses podem denunciar anonimamente ao Disque-Denúncia pelo número (21) 2253-1177 ou pelo QR Code disponível nos trens e estações, permitindo maior efetividade nas ações de segurança.”