Macaé realiza encontro com ciclistas para discutir mobilidade urbana

A Secretaria de Mobilidade Urbana da Prefeitura de Macaé promoveu um encontro com ciclistas em 9 de outubro, visando discutir ações realizadas em 2023 e o planejamento para 2025.

Durante o evento, foram apresentados os avanços nas reformas das ciclovias, a evolução dos paraciclos e o projeto de bike compartilhada.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Rio no X (antigo Twitter) e Facebook
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Além disso, discutiu-se a melhoria das rotas dos ciclistas que utilizam a ponte da Barra, com foco nas vias Ivan Mundim e passarela.

    A expansão das ciclovias, incluindo a Rota 2, que ligará o bairro da Glória a Imboassica, Aroeira e Avenida Industrial, também foi abordada.

    Os usuários agora podem acessar informações sobre as ciclovias e paraciclos no site da Secretaria, onde há 900 paraciclos instalados na cidade.

    O projeto de bike compartilhada está em desenvolvimento e contou com a presença de representantes da Secretaria de Esportes e da equipe de Engenharia da Mobilidade Urbana.

    Deixe um comentário