Manifestação bloqueia BR-493 em Magé

A BR-493, localizada em Magé, enfrenta interdições importantes. Recentemente, a pista ficou bloqueada em ambos os sentidos no km 20 devido a uma manifestação popular. Esse evento causou transtornos significativos para motoristas e moradores da região.

Atualizações sobre o tráfego

A situação começou a mudar às 16h54, quando as autoridades anunciaram a liberação parcial do fluxo. A trajetória, que antes estava totalmente interditada, começou a apresentar condições melhores com a implementação de sinalização do tipo Pare e Siga. Motoristas já puderam experienciar uma melhoria na mobilidade, embora ainda atenta à necessidade de cuidados redobrados.

  • Siga o Mobilidade Rio no X/Twitter: @MobilidadeRio
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • Liberação total da pista

    Por volta das 17h01, a pista da BR-493 foi oficialmente liberada. Essa notícia trouxe alívio aos usuários que enfrentaram atrasos e complicações anteriormente. As equipes de manutenção e controle de tráfego continuaram recomendando cautela, devido ao impacto da manifestação sobre as condições da via.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário