BR-101 registra acidentes em Casimiro de Abreu e Campos dos Goytacazes

Nesta quinta-feira, 1º de agosto, pelo menos dois acidentes foram registrados nos trechos de Casimiro de Abreu e Campos dos Goytacazes da BR-101.

Confira abaixo as informações divulgadas pela Arteris Fluminense, concessionária responsável pela rodovia.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Rio no X (antigo Twitter) e Facebook
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Casimiro de Abreu

    Uma colisão envolvendo quatro caminhões deixou ao menos duas pessoas mortas e três feridas no km 209,2 da BR-101, em Camisiro de Abreu. A informação foi apurada pelo “Campos 24 Horas“.

    A pista sentido Rio de Janeiro ficou parcialmente bloqueada e a pista sentido Espírito Santo ficou totalmente bloqueada.

    Campos dos Goytacazes

    Em Campos dos Goytacazes, a pista sentido Espírito Santo ficou bloqueada no km 69, devido a um acidente.

    Um desvio foi realizado pela pista sentido Sul e a pista sentido Sul foi desviada pelo acostamento Sul.

    Deixe um comentário