Tombamento de carreta interdita pista e gera retenções na Avenida Brasil

Equipes atenderam um tombamento de carreta na pista central da Avenida Brasil, em Parada de Lucas, sentido Centro, na madrugada desta quarta-feira, 19 de novembro, às 2h33. A interdição ocorreu na pista central, com CET-Rio no local e acionamento da Guarda Municipal, Comlurb, Bombeiros e Polícia Militar. Os motoristas utilizaram a pista lateral como opção.

Às 3h03, equipes atualizaram a ocorrência com manutenção da interdição e desvio para a pista lateral na altura da estação BRT Irajá. Às 4h10, as equipes seguiram com o destombamento e orientaram rotas alternativas pela Avenida Pastor Martin Luther King, Linha Amarela e Avenida Brasil para quem vinha da Zona Oeste, e pela Linha Vermelha para quem seguia pela rodovia Presidente Dutra.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Rio no X (antigo Twitter) e Facebook
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Por volta das 4h30, equipes desviraram a carreta e iniciaram a retirada da carga da via com presença de CET-Rio, Guarda Municipal, Comlurb, Bombeiros e Polícia Militar. Às 5h45, a pista central teve liberação parcial com uma faixa interditada e trânsito lento a partir da Fazenda Botafogo.

    Às 8h25, equipes concluíram a retirada da carreta em Parada de Lucas, mas uma faixa permaneceu ocupada por queda de carga. CET-Rio, Guarda Municipal e Polícia Militar seguiram no local, e o trânsito apresentou retenções desde Deodoro.

    Deixe um comentário