Ocorrência policial interdita Avenida Ayrton Senna e afeta linhas de ônibus

Na manhã desta segunda-feira (29), uma ocorrência policial interditou totalmente a pista lateral da Avenida Ayrton Senna, no sentido Linha Amarela, na altura do Senac, na Barra da Tijuca. A ação gerou retenções no trânsito e impactos no transporte público da região.

Equipes da CET-Rio e da Polícia Militar atuaram no local desde as primeiras movimentações, organizando o fluxo de veículos e garantindo a segurança na área da operação.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Rio no X (antigo Twitter) e Facebook
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Avenida Ayrton Senna tem faixa liberada após interdição

    Às 8h21, uma faixa foi liberada no trecho, melhorando parcialmente o trânsito no sentido Linha Amarela. Mesmo com a liberação, o tráfego permanecia com retenções devido ao acúmulo de veículos desde o início da ocorrência.

    Linhas de ônibus desviadas por segurança

    Segundo o Rio Ônibus, 18 linhas tiveram seus itinerários alterados por motivo de segurança pública. Os desvios afetam usuários de diferentes regiões, incluindo Recreio, Méier, Del Castilho, Gávea e Centro. A recomendação é que os passageiros verifiquem a situação antes de sair de casa.

    Linhas afetadas:

    • 315, 352, 361, 565, 613, SP613, 614, 692, 693
    • 862, 863, 880, 900, 990, 353, 368, 861, 987

    A operação continua, e a equipe espera normalizar o tráfego e os itinerários das linhas assim que liberar completamente a via.

    Deixe um comentário