A quinta-feira (23) registrou diversos acidentes em importantes vias do Rio de Janeiro, afetando o trânsito em diferentes regiões da cidade.
As equipes da CET-Rio e do Corpo de Bombeiros atuaram em todos os locais para controlar o tráfego e garantir a segurança dos motoristas.
O primeiro registro ocorreu por volta das 8h25, na Avenida das Américas, sentido Recreio, após uma colisão entre dois carros que bloqueou uma faixa e provocou lentidão no trecho.
Em Laranjeiras, às 9h09, um caminhão se envolveu em um acidente na Rua Pinheiro Machado, na altura da Rua Paissandu. As retenções se estenderam até o Viaduto San Tiago Dantas e a Praia de Botafogo.
Mais tarde, às 10h11, um acidente entre dois carros ocupou uma faixa da Rua Augusto Vasconcelos, em Campo Grande, intensificando o tráfego na região.
Já no início da tarde, às 14h24, um caminhão e uma moto colidiram na Avenida Ayrton Senna, sentido Orla, próximo à Estrada do Gabinal.
O trecho foi liberado por volta das 15h30.
Pouco depois, às 15h43, outro acidente na mesma avenida desta vez entre carro e moto, sentido Linha Amarela, na altura da Ponte Santos Dumont provocou congestionamento desde o Carrefour.
Minutos depois, as equipes liberaram a via, mas o trânsito permaneceu lento.
No fim da tarde, um acidente entre carro e moto voltou a afetar a Avenida das Américas, na altura da Rua Teixeira Heizer, sentido Barra da Tijuca, deixando o trânsito congestionado desde a Avenida Dom João VI.
Às 17h15, as equipes liberaram o trecho, mas o tráfego ainda seguia intenso.
