Acidentes provocam interdições e retenções em vias do Rio

Uma série de acidentes impactou o trânsito em diferentes pontos da cidade do Rio de Janeiro ao longo do dia. Na Avenida Brasil, em Vigário Geral, um acidente envolvendo caminhão e carro ocupou uma faixa da pista central no sentido Zona Oeste, na altura do acesso para a rodovia Presidente Dutra, o que causou trânsito lento com retenções até a região da estação de trem Parada de Lucas.

Após o atendimento no local, os agentes liberaram a faixa na Avenida Brasil e o tráfego passou a apresentar boas condições no trecho. A CET-Rio acompanhou toda a ocorrência para orientar os motoristas.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Rio no X (antigo Twitter) e Facebook
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Outro registro ocorreu na Rua Cândido Benício, onde um acidente entre ônibus e moto interditou a calha do BRT em ambos os sentidos, na altura da estação Ipase. O bloqueio gerou retenção no trecho e mobilizou Bombeiros e Guarda Municipal. Em atualização, a calha do BRT recebeu liberação no sentido Madureira, enquanto o sentido Tanque seguiu interditado, com desvio realizado pela pista de rolamento.

    No Centro, um acidente envolvendo dois carros ocupou uma faixa da Rua Araújo Porto Alegre, na altura da Avenida Graça Aranha. Agentes atuaram no local e, após a liberação da faixa, o trânsito seguiu com boas condições.

    Já no Elevado das Bandeiras, um acidente entre carro e moto interditou uma faixa no sentido São Conrado e causou retenção. Com o avanço do atendimento, a via foi totalmente liberada, mas o trecho seguiu com trânsito intenso. Os acidentes mobilizaram equipes de trânsito e emergência ao longo do dia na cidade.

    Deixe um comentário