Acidentes provocam congestionamentos em vias expressas do Rio

Acidentes registrados em diferentes vias do Rio de Janeiro causaram ocupação de faixas e congestionamentos ao longo do dia, segundo informações do Centro de Operações Rio. As ocorrências afetaram corredores importantes e exigiram atuação da CET-Rio e de equipes de emergência para organização do tráfego.

Na Avenida Ayrton Senna, um acidente envolvendo dois carros ocupou uma faixa no sentido Linha Amarela, na altura do BRT Aeroporto Jacarepaguá. O trânsito ficou congestionado desde a Avenida das Américas, com agentes atuando no local.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Rio no X (antigo Twitter) e Facebook
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Na Linha Vermelha, um acidente entre carro e moto ocupou uma faixa no sentido Baixada, na altura do Caju. O tráfego apresentou lentidão desde o Elevado Engenheiro Rufino Almeida Pizarro, com equipes da CET-Rio acompanhando a situação.

    Outro registro ocorreu na Avenida Rei Pelé, onde um acidente envolvendo carro e moto ocupou uma faixa no sentido Méier, nas proximidades do metrô Maracanã. O trânsito ficou congestionado até o Méier, com impacto na circulação da região.

    Já na Avenida Brasil, no sentido Zona Oeste, houve retenções na pista central entre a Maré e a estação BRT Marinha Mercante. Um acidente envolvendo carro e moto causou interdição parcial, com atuação da CET-Rio e do Corpo de Bombeiros. Após a liberação da via, o trânsito seguiu intenso no trecho.

    Deixe um comentário