Hoje, vários acidentes impactaram o trânsito em diferentes áreas do Rio de Janeiro.
No Viaduto Engenheiro Noronha, em Laranjeiras, um acidente entre carro e moto ocupou uma faixa, causando lentidão no sentido Botafogo. Equipes da CET-Rio, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estavam no local.
Na Estrada das Furnas, no Alto da Boa Vista, um acidente entre ônibus e carro também ocupou uma faixa, mas o trânsito continuou em boas condições. Corpo de Bombeiros e CET-Rio atenderam a ocorrência.
Na Avenida Brasil, três incidentes distintos causaram transtornos:
- Um utilitário e um carro colidiram na pista central, altura de Vigário Geral, sentido Centro, resultando em trânsito intenso. No entanto, a via foi liberada posteriormente e o trânsito voltou ao normal.
- Outro acidente envolvendo um carro na pista central, altura de Parada de Lucas, sentido Zona Oeste, também gerou congestionamento, com a CET-Rio e Corpo de Bombeiros no local.
- Além disso, um carro em chamas interditou parcialmente a via na altura de Santíssimo, sentido Centro, com equipes da CET-Rio e Corpo de Bombeiros atuando para controlar a situação.