Nesta sexta-feira, 17 de outubro, o Rio de Janeiro registrou uma série de acidentes envolvendo motos em diferentes pontos da cidade.
Logo cedo, às 7h12, um ônibus e uma moto colidiram na Rua Vinte e Quatro de Maio, no Engenho Novo, ocupando uma faixa da Rua Gregório Neves. O trânsito ficou lento até a liberação total às 8h13, com atuação da CET-Rio, Bombeiros e Polícia Militar.
Às 11h41, em Campo Grande, um acidente entre uma viatura e uma moto bloqueou uma faixa da Estrada Rio do A, no cruzamento com a Rua Vitor Alves. As equipes da CET-Rio e dos Bombeiros atenderam à ocorrência, e às 11h59 a via foi liberada, sem retenções.
Pouco depois, às 12h12, na Avenida das Américas, um carro e uma moto colidiram na altura da Rua Celestino Basílio, sentido Barra. A faixa central ficou ocupada, provocando retenções, mas às 12h48 o tráfego foi normalizado.
Ainda no fim da manhã, às 12h29, uma queda de moto na Avenida Edgard Romero, na altura da Rua Vaz Lobo, ocupou uma faixa e gerou trânsito intenso. O Corpo de Bombeiros e a Guarda Municipal atuaram no local, e às 12h54 o fluxo foi restabelecido.
