Acidentes e manifestação afetam trânsito em diferentes pontos do Rio de Janeiro nesta quarta-feira

Durante esta quarta-feira (29), o trânsito do Rio de Janeiro enfrentou uma série de ocorrências, incluindo acidentes em vias importantes e manifestações que causaram bloqueios pontuais.

A CET-Rio, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar do Rio de Janeiro atuaram em diversos pontos para garantir o atendimento e a fluidez do tráfego.

No início da manhã, Campo Grande registrou dois acidentes: um entre um utilitário e uma moto na Avenida Cesário de Melo e outro entre um ônibus e uma moto na Estrada do Monteiro.

Ambos os casos geraram retenções, mas as equipes liberaram as vias rapidamente.

Pouco depois, colisões aconteceram na Avenida Marechal Rondon e na Avenida das Américas, esta última provocando lentidão na pista central sentido São Conrado.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Rio no X (antigo Twitter) e Facebook
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • No Viaduto do Gasômetro, uma queda de moto interditou duas faixas no sentido Avenida Brasil, e a equipe normalizou o trânsito por volta das 13h.

    À tarde, a Transolímpica registrou dois acidentes: um próximo à Saída de Magalhães Bastos e outro na altura da estação Leila Diniz, em Curicica.

    Ambos os trechos foram liberados, mas com trânsito intenso.

    Houve também registros de acidentes no Túnel Zuzu Angel, no Elevado Paulo de Frontin e, à noite, no Túnel Rebouças este último envolvendo carro e moto, com interdição parcial e trânsito lento.

    Além dos acidentes, uma manifestação em Laranjeiras bloqueou parcialmente a Rua Pinheiro Machado, em frente ao Palácio Guanabara, e o grupo seguiu em direção ao Centro pela Avenida 31 de Março, gerando retenções nos dois sentidos.

    Deixe um comentário