Diversos acidentes marcaram a sexta-feira (31) ao longo da Avenida Brasil, uma das principais vias expressas do Rio de Janeiro, e provocaram lentidão em diferentes pontos e sentidos.
No fim da manhã, uma queda de moto na altura da Estação BRT Rubens Vaz, sentido Centro, deixou a pista central parcialmente interditada.
O Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e agentes da CET-Rio atuaram no local, e a equipe liberou totalmente o trecho cerca de 15 minutos depois, com o trânsito ainda intenso.
No início da tarde, um carro capotou na altura da Passarela 15, na Penha, também no sentido Centro. Bloqueando uma faixa da pista central e causando retenções.
A equipe removeu o veículo e normalizou o trânsito por volta das 16h30.
Durante a tarde, outro acidente entre carro e moto ocorreu na altura do BRT Marinha Mercante, em Olaria, no sentido Zona Oeste.
O trecho registrou lentidão até Ramos, mas foi liberado às 18h43.
No início da noite, mais uma colisão entre carro e moto ocorreu na altura da Passarela 27, também no sentido Zona Oeste. E provocou novo congestionamento.
As equipes da CET-Rio e do Corpo de Bombeiros acompanharam todas as ocorrências para garantir a segurança e a fluidez na Avenida Brasil, que seguiu com tráfego intenso durante todo o dia.
