Segunda-feira tem três acidentes e lentidão na Avenida Ayrton Senna

A segunda-feira, 27 de outubro, começou com uma série de acidentes na Avenida Ayrton Senna, afetando o trânsito nos dois sentidos da via.

Por volta das 7h51, dois carros colidiram na altura da Ponte Santos Dumont, no sentido Orla.

Uma faixa ficou ocupada e o tráfego apresentou lentidão no trecho.

Agentes da CET-Rio atuaram para organizar o fluxo e orientar os motoristas.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Rio no X (antigo Twitter) e Facebook
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Mais tarde, às 10h22, outro acidente envolveu uma carreta e um carro na pista lateral da avenida, também no sentido Orla, próximo ao Sesc.

    Apesar da ocorrência, o trânsito manteve boas condições e o trecho permaneceu parcialmente liberado.

    No fim da tarde, às 17h07, um novo acidente entre um ônibus e um carro, na altura da Cidade das Artes, sentido Linha Amarela, voltou a comprometer o tráfego.

    A faixa bloqueada foi liberada às 17h32, mas o trânsito seguiu congestionado desde o BRT Alvorada até o início da Linha Amarela.

    As três ocorrências reforçam a necessidade de atenção redobrada dos motoristas que circulam pela Avenida Ayrton Senna, especialmente nos horários de pico.

    Deixe um comentário