Acidentes e ocorrências impactam trânsito em vias expressas do Rio de Janeiro

Diversos acidentes e ocorrências policiais impactaram o trânsito em importantes vias do Rio de Janeiro ao longo desta terça-feira, 23 de dezembro. Na Linha Vermelha, um acidente envolvendo dois carros ocupou uma faixa na altura do BRT Marinha Mercante, em Cordovil, no sentido Baixada, e provocou trânsito intenso com pontos de lentidão. O Corpo de Bombeiros e a CET-Rio atuaram no local.

Na Avenida Ayrton Senna, um acidente com um táxi e dois carros interditou uma faixa da pista central, no sentido Linha Amarela, na altura da Ponte Santos Dumont. O trânsito ficou intenso até a liberação da via após a retirada dos veículos, embora retenções tenham seguido até a Cidade das Artes.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Rio no X (antigo Twitter) e Facebook
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Em Campo Grande, uma ocorrência policial ocupou uma faixa da Estrada das Capoeiras, na altura da Estrada Rio-São Paulo, no sentido Avenida Brasil, e deixou o trânsito lento no trecho, com atuação da CET-Rio e da Polícia Militar.

    Outro destaque ocorreu no Engenho de Dentro, onde um carro capotou na Rua Arquídeas Cordeiro, na altura da Rua Dona Teresa, no sentido Méier. A faixa ficou ocupada durante o atendimento, com Bombeiros e Guarda Municipal no local. Após a liberação da via, o tráfego voltou a apresentar boas condições.

    Já na Avenida Francisco Bicalho, um acidente envolvendo um ônibus e uma moto ocupou uma faixa da pista central, no sentido Avenida Brasil, na altura do Detran, em São Cristóvão. O trânsito ficou lento desde o Viaduto dos Pracinhas e seguiu com retenções mesmo após a liberação da pista.

    Na Avenida Brasil, um novo acidente interditou a faixa seletiva da pista central, no sentido Centro, na altura da estação BRT Irajá, após colisão entre um carro e uma carreta. O trânsito ficou intenso no trecho, exigindo atenção redobrada dos motoristas que circulam pelo Rio de Janeiro.

    Deixe um comentário