Acidente na Avenida Brasil ocupa faixa de trânsito e causa retenções

Um acidente entre um carro e uma moto resultou na interdição de uma faixa da Avenida Brasil, no sentido Santa Cruz, na altura do Centro Olímpico de Tiro, na tarde desta segunda-feira, 22 de julho.

Equipes do Corpo de Bombeiros já estão no local prestando atendimento às vítimas. A CET-Rio foi acionada para auxiliar na organização do tráfego e garantir a segurança dos motoristas.

  • Siga o Mobilidade Rio no X/Twitter: @MobilidadeRio
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • O acidente causou retenções significativas no trânsito, com congestionamentos que se estendem desde Irajá até a altura de Deodoro. Os motoristas são aconselhados a evitar a região e buscar rotas alternativas para minimizar os atrasos.

    As autoridades continuam no local para liberar a via o mais rápido possível e investigar as circunstâncias do acidente.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário