Acidente e incêndio causam lentidão na BR-101 em São Gonçalo e Itaboraí

Ocorrências registradas na BR-101 provocaram interdições de faixa e lentidão em trechos do Leste Fluminense neste domingo. Em São Gonçalo, um acidente no km 309 interditou a faixa direita da pista no sentido Espírito Santo, com formação de fila de aproximadamente três quilômetros.

Equipes da concessionária Arteris atuaram no atendimento e na sinalização do local. Em atualização, as faixas foram liberadas, porém o trecho ainda apresentava retenções enquanto o fluxo se normalizava na BR-101.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Rio no X (antigo Twitter) e Facebook
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Em Itaboraí, um incêndio em veículo no km 283 também interditou a faixa direita no sentido Espírito Santo. A ocorrência gerou fila inicial de cerca de quatro quilômetros, exigindo atenção redobrada dos motoristas.

    Após a atuação das equipes, as faixas foram liberadas no trecho de Itaboraí. Mesmo com a liberação, o congestionamento chegou a cinco quilômetros até a dissipação gradual do tráfego. As equipes seguem monitorando os dois pontos.

    Deixe um comentário