Ônibus municipais são fiscalizados em São Gonçalo

A Secretaria Municipal de Transportes de São Gonçalo realizou vistorias em ônibus de transporte coletivo de passageiros em diferentes locais na cidade nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro.

As vistorias incluíram a verificação das condições dos pneus, rampa para deficientes, dedetização dos coletivos e extintores.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Rio no X (antigo Twitter) e Facebook
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Em algumas áreas, a equipe constatou falhas na frequência de circulação dos veículos e o consórcio responsável será notificado.

    A maioria das irregularidades foi corrigida na hora, e 12 ônibus foram vistoriados, com dois sendo autuados e dois removidos para o depósito.

    O secretário de Transportes afirmou que a fiscalização é importante para garantir a qualidade e segurança do serviço prestado à população. Inspeções semelhantes são realizadas ao longo do ano.

    Deixe um comentário