Ponte Rio-Niterói registra acidentes no Vão Central

Dois acidentes impactaram a Ponte Rio-Niterói no Vão Central durante a tarde e exigiram a atuação das equipes operacionais. As ocorrências aconteceram nos pórticos 19, na subida, e 16, na descida, ambos no sentido Rio de Janeiro, com interdição temporária de uma faixa em cada ponto.

No primeiro caso, o acidente no pórtico 19 provocou bloqueio de faixa na subida do Vão Central, enquanto equipes atuaram para atendimento e organização do tráfego. Pouco depois, outra ocorrência no pórtico 16 causou nova interdição na descida do Vão Central, também no sentido Rio.

  • Siga o Mobilidade Rio no X/Twitter: @MobilidadeRio
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • Após a conclusão dos atendimentos, as equipes liberaram as faixas e encerraram as ocorrências. A Ponte Rio-Niterói voltou a operar normalmente no trecho, com o fluxo restabelecido após a liberação total da via.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário