Ocorrências provocam interdições e lentidão no trânsito do Rio

Diversas ocorrências impactaram o trânsito do Rio de Janeiro ao longo do dia, segundo informações do Centro de Operações Rio. Os registros incluem queda de poste semafórico, acidentes entre veículos, vazamento de água e tombamento de caminhão em diferentes bairros da cidade.

Na Barra da Tijuca, a queda de um poste semafórico interditou uma faixa da Estrada da Barra, na Barrinha, no sentido Avenida Armando Lombardi, na altura do Marina Lete Clube. Apesar da interdição, o trânsito seguiu sem retenções, com equipes da CET-Rio no local.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Rio no X (antigo Twitter) e Facebook
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Em Senador Camará, um acidente envolvendo carro e moto ocupou uma faixa da Avenida Santa Cruz, na altura da Rua do Imperador, no sentido Sulacap. Após o atendimento, a via foi liberada e o tráfego passou a fluir em boas condições.

    Na Avenida Presidente Vargas, um acidente entre carro e moto ocupou faixa da pista central na altura da Cidade Nova, no sentido Candelária. O trânsito manteve boas condições durante a atuação da CET-Rio, Guarda Municipal e Polícia Militar.

    Outro registro ocorreu em Botafogo, onde um vazamento de água ocupou uma faixa da Avenida Pasteur, na altura do Instituto Benjamin Constant. Equipes da Águas do Rio atuaram para conter o problema.

    Em Guadalupe, um caminhão tombou na Rua Maquinista José Santana, na altura da Rua Nicanor Pereira, interditando uma faixa da via no sentido Avenida Brasil. Agentes da prefeitura atuaram no local e o trânsito seguiu sem retenções.

    Deixe um comentário