Bolsões d’água e alagamento impactam vias da Zona Oeste e bairros do Rio

O Rio registrou diversos bolsões d’água e pontos de alagamento após as chuvas, com impactos principalmente na Zona Oeste e em bairros da região. Em Campo Grande, houve registros na Estrada do Mendanha, na altura do Largo da Magarça, além das ruas Tenente Ronaldo Santos, Taquarembo e trechos próximos à Avenida Alvarado, com equipes da Prefeitura acionadas para atendimento.

Em Inhoaíba, o Rio apresentou bolsões d’água na Avenida Cesário de Melo, na altura da estação BRT Vila Carioca, e também na Estrada do Campinho, na altura da Rua Itaúnas. Em Cosmos, a Avenida Cesário de Melo registrou bolsão d’água na altura da estação BRT Cosmos, com atuação das equipes para controle e orientação aos motoristas.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Rio no X (antigo Twitter) e Facebook
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Outros pontos do Rio incluíram registro de bolsão d’água em Realengo, na Rua Bernardo de Vasconcelos, na altura da Rua Goulart de Andrade, além de Santíssimo, na Rua Teixeira Campos, na altura da Estrada das Paes. Em Inhoaíba, equipes atuaram em alagamento na Rua Gramado.

    Com a redução do acúmulo de água, equipes da Comlurb e da Seconserva realizaram o escoamento do bolsão d’água na Rua Bulhões Marcial com a Rua Correia Dias, em Vigário Geral, e também na Avenida Cesário de Melo, na altura da estação BRT Cosmos, em Cosmos. A orientação segue para que motoristas redobrem a atenção nas vias do Rio.

    Deixe um comentário