O Rio de Janeiro teve várias ocorrências de trânsito na manhã desta quinta-feira, 4 de dezembro. Em Vila Isabel, dois carros se envolveram em um acidente seguido de tombamento na Rua dos Artistas, na altura da Rua Ribeiro Guimarães, ocupando uma faixa da via. Equipes da CET-Rio e da Guarda Municipal atuaram no local.
Na Avenida Brasil, na altura de Bonsucesso, um acidente com dois carros e uma moto ocupou uma faixa da pista lateral no sentido Centro. O trânsito apresentou retenções desde Irajá até o Caju, com Corpo de Bombeiros e CET-Rio no atendimento.
No Centro, a Avenida Gomes Freire ficou com uma faixa ocupada após o capotamento de um táxi na altura da delegacia. O veículo foi destombado, mas a via permaneceu interditada até a liberação parcial registrada no fim da manhã.
Em Santíssimo, a Rua Teixeira Ramos teve uma faixa de cada sentido ocupada após colisão entre caminhão e poste, provocando trânsito intenso na região.
- Leia também: 2º Fórum de Mobilidade Urbana de Teresópolis debate avanços e desafios do transporte público na cidade
No Méier, um acidente envolvendo três carros deixou uma faixa da Rua Hermengarda ocupada, na altura da Rua Lins de Vasconcelos, com congestionamento a partir da Rua Isolina.
Na Taquara, um acidente entre ônibus e moto ocupou uma faixa da Estrada dos Bandeirantes, na altura da Estação BRT André Rocha, sentido Barra. A calha do BRT ficou interditada e o desvio ocorreu pela faixa de rolamento, com trânsito lento e atuação de Polícia Militar, Guarda Municipal, Bombeiros e concessionária.
Por fim, na Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá, um carro ocupou uma faixa no sentido Grajaú, na altura do Lins. Apesar da ocorrência, o trânsito apresentou boas condições no trecho, com acompanhamento da CET-Rio.
