Quatro acidentes causam retenções em diversos trechos da Avenida Brasil

Nesta segunda-feira, 17 de novembro, a Avenida Brasil teve ao menos quatro acidentes ao longo do dia, impactando o trânsito em diferentes regiões da via expressa.

Acidentes na Avenida Brasil

Irajá

Às 5h41, um acidente entre caminhão e moto ocupou uma faixa da pista central no sentido Centro, na altura de Irajá. O trânsito ficou intenso com lentidão desde Guadalupe. Bombeiros, CET-Rio e Polícia Militar atuaram no local.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Rio no X (antigo Twitter) e Facebook
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Deodoro

    Às 8h01, outro acidente envolveu um utilitário, um carro e duas motos, na altura de Deodoro, sentido Zona Oeste. Duas faixas foram interditadas, causando retenções com reflexos desde Irajá.

    Olaria

    Às 15h26, dois caminhões colidiram na altura de Olaria, ocupando uma faixa da pista central no sentido Zona Oeste. O trânsito apresentou retenção desde a altura do Caju. A CET-Rio esteve no local para atendimento.

    Maré

    Às 19h16, um novo acidente envolvendo um utilitário e dois carros ocorreu na altura da Passarela 13, na Maré. Uma faixa da pista central no sentido Zona Oeste foi ocupada, com trânsito lento no trecho. A CET-Rio atuou em todas as ocorrências.

    Deixe um comentário