Rio de Janeiro registra acidentes e manifestação que afetam trânsito em várias regiões nesta sexta-feira

O trânsito do Rio de Janeiro teve um dia de grande movimentação nesta sexta-feira (31), com registros de acidentes em diferentes zonas da cidade e uma manifestação na Penha.

A manhã começou com um acidente na Avenida Menezes Cortes, em Jacarepaguá, envolvendo um carro e um poste, e outro no Túnel Rebouças, entre um carro e uma moto, que gerou retenções nas avenidas Borges de Medeiros e Epitácio Pessoa. Ambos os trechos foram liberados pouco depois.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Rio no X (antigo Twitter) e Facebook
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Na Zona Sul, a Rua Muniz Barreto, em Botafogo, teve uma faixa ocupada após a colisão entre um caminhão e um táxi, enquanto o Túnel Acústico Rafael Mascarenhas registrou um acidente entre dois carros e uma moto, sentido São Conrado, causando longas retenções até o fim da noite.

    Na Zona Oeste, uma queda de moto interditou uma faixa da Estrada Rio-São Paulo, em Campo Grande. Com atuação da CET-Rio e do Corpo de Bombeiros.

    Um carro colidiu com um poste na Rua Vinte e Quatro de Maio, na Zona Norte, nas proximidades da estação São Francisco Xavier, e o trânsito permaneceu intenso mesmo após a liberação da via.

    Ainda na tarde, uma queda de carga na Avenida Abelardo Bueno, na Barra da Tijuca. Ocupou uma faixa no sentido Linha Amarela, exigindo remoção pela Comlurb.

    Por volta das 17h, manifestantes ocuparam a Avenida Brás de Pina, na Penha, provocando retenções até a Praça do Carmo.

    No início da noite, outro acidente na Avenida Rei Pelé, no Maracanã, envolveu carro e moto e gerou lentidão até a altura da UERJ.

    As equipes da CET-Rio, Guarda Municipal, Bombeiros e Polícia Militar atuaram em todas as ocorrências. Para garantir a fluidez e a segurança nas vias da cidade do Rio de Janeiro.

    Deixe um comentário